quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fic Mondays - Roller Coaster



It's been difficult
I'm just happy there's no fights no more
But it's nights like this
That I never ever missed you more
If there's a reason why this happens for

    A brisa da manhã invadiu o quarto de Emma e ao abrir os olhos viu que não estava sozinha. Justin dormia profundamente ao lado dela. Emma olhou bem aquele rosto. Justin dormia como um bebê e Emma lembrou da noite em que passaram juntos. Foi mágica.

   Ela pôs uma camisa larga que estava no chão do quarto e foi até a cozinha. Preparou um bom café da manhã e levou até o quarto. Justin estava acordando

-Hey! - disse ele - olha só quem já acordou.

-Bom dia - disse Emma depositando um selinho nos lábios de Justin - preparei algo pra a gente.

-Parece ser muito bom. - disse ele olhando as panquecas e o suco de laranja - E sobre ontem...

   Eles se olharam e riram.

-Eu sei - Emma riu - foi ótimo. As cinco vezes foram ótimas.

-Eu achava que ficaria de cama, mas se você consegue andar então eu também consigo. - Eles soltaram uma gargalhada alta - Mas falando sério... Você foi ótima, eu fui ótimo e não sou convencido - ele soltou um risinho - e isso tudo prova que mesmo passando por altos e baixos... Vamos ficar juntos.

-Ah é,  todo mundo tem seus altos e baixos... - Emma concordou



   Passou uma semana. Uma semana de um namoro que voltou a ser mais intenso e forte do que nunca. Até Emma sentir a falta de alguma coisa que deveria ter cehgado naquele mês.

   Correu até a farmácia mais próxima e comprou um teste.

-Negativo... Por favor...

   Talvez se ela tivesse torcido para dar positivo, tivesse dado negativo. Bom... Ela teria um bebê.

   Pensou em ligar para a mãe, mas decidiu que ainda não era o certo. Precisava falar com outra pessoa primeiro. O pai da criança.

   Foi até a casa de Justin, desesperada. As lágrimas lhe embaraçava a vista mas ainda conseguiu chegar. Bateu na porta desesperadamente e quem atendeu foi Alfredo.

-Cadê o Justin? - disse praticamente invadindo.

-Está no banho. Pattie também não está,  ela foi com Jeremy levar os irmãos do Justin para tomar sorvete. Aconteceu alguma coisa?  - perguntou preocupado.

-Caramba, Fredo... - As lágrimas retornaram aos seus olhos. Ela correu e deu um abraço forte no amigo.

-Calma...

   Justin chegou na sala e viu a namorada chorando. Ficou preocupado de imediato.

-Emma! O que aconteceu,  meu amor? -Disse a puxando para um abraço.

-Juss... Eu... Nós... Vamos ter um bebê.

   Ele gelou.

-Nós vamos o que?

-Ter um bebê...

   Justin se soltou daquele abraço, pegou uma chave de carro e saiu quase correndo.

-Não,  Justin! - Emma gritava entre os soluços - Não me abandona, por favor!

   Tudo o que ela ouviu foi o barulho de um carro saindo da garagem.

-Calma, Emma - Disse Alfredo, a abraçando - Ele só precisa de um tempo.


________________________________
Desculpem a demora pra postar, mas é que um dia eu saí,  no outro teve aquela treta toda do Justin, depois fiquei sem mais uma amiga por causa da treta do Justin... mas vamos celebrar porque o Za não está mais na cadeia \o/
E, ah...
FELIZ 7 ANOS DE KIDRAUHL

Nenhum comentário:

Postar um comentário