quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fic Mondays - PYD


Ooh, 'cause you deserve the best
And nothing but the best
So I give you the best you've ever had

-Justin... - disse Emma, com os olhos fechados - Por quê você veio agora? Está tarde...

-Eu sei, mas... A gente não conversou sobre muita coisa.

    Ele começou a depositar beijos no pescoço dela, mantendo o corpo dos dois abraçados.

-Mas isso não é conversar.

-Eu sei.

    Emma sentia falta de Justin, falta daquilo. Mesmo com muita raiva, não conseguiria impedir o que estava prestes a acontecer.

    Justin segurou o rosto de Emma com as duas mãos, a fazendo abrir os olhos. Com uma voz sussurrada, disse:

-Você merece o melhor e nada além do melhor. Então, te darei o melhor que você nunca teve.

    Emma arfou com aquelas palavras. Ele estava completamente perdoado.

    Ele começou a beijá-la ternamente, segurando sua cintura enquanto os braços dela se entrelaçavam no pescoço dele. Justin apressava os beijos, passando de algo meigo para algo mais.

    Lentamente e entre os beijos, Justin encostou Emma na parede, que, em resposta, apressou os beijos e, com a ajuda de Justin, entrelaçou suas pernas na cintura dele tornando até então a conexão o mais próxima possível. Emma suspirava entre os beijos e arfava cada vez que Justin apertava sua coxa.

-Juss... - Ela sussurrou.

-Sim... - Ele disse em resposta sem parar com os beijos.

-Acho melhor... Subirmos... Para o quarto...

   O apartamento de Emma era pequeno, porém, dividido em dois andares.

-Para quê subir se tem algo lá em cima faz tempo?

    Emma parou de repente e olhou para Justin surpresa. E começou a rir.

-Você é um canalha, sabia?! - Disse ela ainda rindo.

-Sabia. O que eu não sabia era que você curtia palavras sujas.

    Com outra risada, Emma respondeu:

-Já falei que eu quero subir.

    Emma ainda estava enroscada na cintura de Justin e ele nada mais disse, apenas a segurou firme e subiu as escadas até o quarto dela.

    Ele a jogou na cama com cuidado e o que aconteceu primeiramente foi breve. As roupas sumiram em questão de segundos e o que surgiu depois foram as brincadeiras. Justin brincou com Emma. A tocou por um momento até que ela se derramasse sob ele até que ela, dando um suspiro e retomando o fôlego, brincou com ele também até Justin se jogar na cama e decidir que era hora de tomar o próximo passo - ou ficaria louco.

    Sem pressa e com toda vontade de que aquilo durasse para sempre, Justin a preencheu e naquele instante eles perceberam o quanto se completavam, o quando preenchiam um ao outro. De olhos fechados, Emma sentiu fundo toda a emoção e o seu amor por ele. Até que ambos desabaram.

 ----------------------------------------
Bom...
Não me senti confortável em escrever isso kkkkkk
Obrigada as minhas mesninas: Thainá, Gabriela. Que me mostraram suas fanfics hots kkkkk e eu pude me inspirar pra fazer isso. Babi e Nicole: me deram a maior força pra escrever bem podre. Sorry babies, eu não consegui. E a Letícia que ficou me incentivando a sempre escrever. Amo muito a todas vocês.  E obrigada ao Justin que fez a música podre kkkkkkkk e se o Justin não fizesse o Music Mondays o Fic Mondays não existiria. Amo vocês.
Até segunda com a próxima música que acabei de esquecer qual é (acho que é Roller Coaster. Sei lá)
Até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário