segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fic Mondays - Change Me

GEEEEENTE! antes de começar a ler o capítulo, presta atenção aqui. Bom, desculpem a demora. Eu viajei. Mas o capítulo tá super ótimo (claro, minha música favorita) e quando o Justin entrar na casa de novo, coloquem Change Me pra tocar. É a música mais linda de todos os tempos e o capítulo merece ser lido com essa música. Enfim... espero que gostem.



Don't fight fire with fire
If I'm screaming, talk quiter
Understanding and patience
Feel the pain that I'm facing
Be like Serenity
Help me position my mind
Take a chance
Make a difference in my life


Justin dirigiu até a praia que fora da ultima vez que precisava pensar. Estava com a cabeça cheia de pensamentos. Um bebê. O que fariam com um bebê? Como cuidariam? Essas perguntas rodeavam a cabeça de Justin e nada lhe parecia certo. A única coisa que ele tinha certeza era: não podia ter deixado Emma sozinha.

   Alfredo tentara acalmar Emma o quanto podia. Ela estava inconsolável.

-Ele vai voltar, eu sei que vai. - Alfredo segurou o rosto de Emma, a fazendo olhar para ele - Ele te ama, Emma. Ele não vai te deixar.

-Mas...

-Shh! Não existe "mas". Ele vai voltar, eu prometo. - Disse Alfredo a abraçando - Nem que eu vá ao fim do mundo para trazê-lo. - Ele sussurrou.



   Isso era típico de Justin. Quando sofria pressão demais, quando ficava nervoso, simplesmente abandonava tudo e que se dane as consequências. Mas ele tinha que pensar melhor dessa vez, ele precisava mudar. Ele não podia jogar tudo para o alto, não dessa vez. Era um bebê! E, além da criança que estava por vir, ele precisava mudar também pela mãe da criança. Ele amava Emma. Não podia e nunca poderia abandoná-la nessas condições.

   Voltou para casa correndo, como um jato. Viu Pattie e Jeremy à duas ruas de casa e se apressou para chegar antes deles.

   Emma não chorava mais, mas seus olhos estavam inchados. Não tinha mais lágrimas. Alfredo a dera um copo de água com açúcar e isso baixou a pressão arterial dela um pouco. Estava "anestesiada".

   Mas não adiantou Emma ter acabado de se estabilizar. Justin entrou em casa de súbito e Emma voltou a ficar nervosa.

-Justin! - as lágrimas voltaram aos olhos dela - Por que você saiu daquele jeito?! Não acredito que vai fazer isso comigo!...

-Não! - Justin disse a interrompendo - Emma, me perdoa pelo que eu fiz, de novo. Eu sou um estúpido que sempre faz tudo errado, mas dessa vez eu quero fazer certo. Eu te amo, Emma, e amo essa criança também porque ela está vindo de algo muito lindo. Nós dois. - Justin se aproximou dela, segurou sua mão e se ajoelhou - Emma, eu estou pronto se você estiver agora. Estou pronto para aceitar a responsabilidade. Estou pronto para você me mudar porque você é a única que consegue. Eu não quero ser o mesmo. Talvez você possa ser a luz que abra os meus olhos, faça dos meus erros acertos... Me muda, Emma... Casa comigo. Faça a diferença na minha vida e a torne completa. Então?

   Emma não tinha palavras. Mas... Quem teria num momento desses?

-Eu... - Emma continuou  a chorar, porém, de alegria. - Eu aceito! Sim! Eu caso!

   Justin a abraçou pondo o ouvido na barriga dela. Emma o abraçou em resposta e se ajoelhou na frente dele, ainda o abraçando.

-Aconteceu alguma coisa? - Eles ouviram uma voz. Pattie  Os pais de Justin chegaram.

   Eles já haviam passado pela pior etapa: a aceitação e a conciliação. Se agora estavam juntos, definitivamente juntos, o que seria mais difícil?


----------------------------------
Oi oi gente, espero que o capítulo tenha agradado a vocês e vou correndo pra escrever Confident. Até amanhã o capítulo estará aqui. E será o último.
Foi muito bom escrever isso, cara :')
Até Confident!

Nenhum comentário:

Postar um comentário