quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fic Mondays - Confident.

She said it's her first time
I think she might have lied
Feels so good damn, and I don't know why
I'm addicted, something like headache
Got me twisted, but still I gotta have it
Explosive, explosive (I could still smell her perfume)
It's not hard to notice, that I'm open
Hypnotized by the way she moves

Then she started dancing, sexual romancing
Nasty, but she fancy
Mona lisa masterpiece
What's your nationality?
I wonder if there's more of you
She's got my attention, she's confident


       O que você faria se sua filha ou seu filho de quase 20 anos dissesse que teria um filho? Pela idade, até que não é espantoso, mas para as circunstâncias, era.  Os pais de Emma foram relutantes no início, já que o pai de Emma não suportava Justin desde sempre. Mas quando as duas famílias, de Emma e de Justin, se juntaram para discutir a situação, tudo ficou mais fácil.

       Justin começou a trabalhar com o pai e junto ao amigo Alfredo, iniciou projetos musicais; ele se redescobriu. Graças ao seu bebê com Emma, Justin percebeu o quanto gostava de pôr as emoções no papel e levou seu talento no violão e piano mais a sério. Gravava vídeos e colocava no YouTube e as visualizações aumentavam a cada minuto.

       Emma ajudara a mãe em sua loja de roupas. Conseguia dinheiro e junto ao Justin, conseguiram financiar um apartamento e com a ajuda dos pais, financiaram o casamento.

       Foi no dia 13 de agosto. Um sábado  Decidiram juntos que a cerimônia seria ao ar livre e Jeremy sugeriu a sua mansão em Calabasas. Eles acharam perfeito.

       Foram poucos convidados. Amigos e colegas próximos e familiares, apenas. O sol estava brando e um tapete branco levaria Emma até o "altar" - que se tratava de um grande arco lotado de lírios brancos.



-Será que ela vai se atrasar? Noivas se atrasam, não é? Será que ela vai desistir? Que diabos de gravata! Por que que ela não fica direito?!

      Alfredo ajudava Justin a terminar de se arrumar. Justin estava nervoso.

-Será que eu vou te socar no dia do seu casamento? Será que isso vai acontecer mesmo se você não calar a boca? - Alfredo brincou - Cara, se acalma.

-Quando você se casar, vai saber do que eu tô falando! - A gravata de Justin finalmente ficara como ele queria. - Ótimo! Agora só falta... Cadê o lírio que eu tenho que colocar no bolso?! - Justin berrou.

-Está aqui. - disse Pattie rindo entrando no quarto com a flor na mão. - Querido, você sabia que sua noiva está no quarto ao lado? Seus gritos atravessam paredes!

-Desculpa, mãe... - Justin disse enquanto Pattie encaixava o lírio no bolso dele - Aliás... A senhora está muito linda.

       Não era um mero elogio. Era a mais pura verdade. Pattie vestia um vestido prata, levemente lavanda, longo, de tecido leve. Por ser baixinha, estava com um salto prata. Seu cabelo estava preso de lado com os cachos saltando por cima do outro ombro. Havia em seu cabelo um prendedor banhado a ouro branco e seu rosto estava iluminado pelas jóias também banhadas a ouro branco que usava - e pela felicidade de ver o filho prestes a se casar.

-Obrigada, filho. - Ela disse em resposta olhando para o rosto do seu bebê, que já era homem feito - Eu precisava estar à altura do dia mais especial do meu único filho. - Lágrimas começaram a se formar nos olhos dela.

-Não chora, mãe. - Justin brincou com ela e ambos sorriram. Ele a abraçou. - Te amo.

      Alfredo saira do quarto naquele momento íntimo mãe/filho e foi para o quarto ao lado. Emma estava abraçando a mãe e ele riu baixinho pela situação parecida. Seus amigos, Ryan e Chaz, também amigos de Justib e Emma, estavam no canto do quarto, quietos.

-Ah, olha aí mais um de seua amigos. - A mãe de Emma disse ao soltá-la. - é melhor eu sair daqui antes que comece a chorar. - ambas riram - Te vejo lá fora. - Ela encerrou e saiu.

-Fredo! - Emma deu uma corridinha até abraçar o amigo - Ai meu Deus, eu estou... Super nervosa!

-Você está linda. - Alfredo disse em meio ao abraço. - E Justin está mais nervoso ainda.

"MAS QUE DROGA!" - Eles ouviram gritos. Alfredo e Emma se desfizeram do abraço no meio do susto - "ESSE RELÓGIO NÃO SE MEXE! POR QUE PRECISO FICAR AQUI MAIS MEIA HORA?!"

-É, acho que ele está mais nervoso que eu. - Emma riu. Todos ali riram.

-Acho que vou dar uma olhada no Justin agora. - Disse Chaz.

-Vou com você. Ele deve estar surtando aí. - Disse Ryan enquanto cruzava a porta. Alfredo e Emma estavam a sós.

-Caramba... - Começou Alfredo - Tudo começou aqui. E vai se concretizar aqui.

-Quem diria, não é?! - Emma segurava as lágrimas. Além da emoção haviam os hormônios lutando no corpo dela. - Ele já está pronto?

-Está. E você?

-Sim... Ai caramba... Tenho vontade de gritar!

-Calma! - Alfredo disse rindo.

-Vamos começar a nos posicionar lá fora. Vamos?! - Disse Pattie abrindo a porta pela metade e saindo logo em seguida

-É melhor você ir. - Disse Emma.

      Alfredo pegou o buquê de Emma que estava em uma poltrona ao lado e a entregou

-Te vejo se casando. - Disse ele a abraçando.

-Obrigada por tudo.

      O bebê de Emma mexeu durante o abraço e eles riram. Emma estava com seis meses.

       Alfredo foi falar com Justin pela última vez antes de ir para a cerimônia.

-E aí?

       Justin cantarolava e fazia uns passinhos em frente ao espelho. Levou um susto.

-Cadê Emma? Ela já está pronta?

-Já.

-E como ela está?

-Linda. E seu filho está acordado para ver o casamento dos pais.



       Todos aguardavam anciosos pela entrada da noiva. Justin olhava para todos os lados e estava mais que nervoso. Olhou para os pais que estavam perto e olhou apreensivo para a mãe, que sussurrou um "acalme-se" antes de desviar a vista. Ele ia ficar louco de tanta ansiedade.

        Até que o músico cerimonial começou a tocar o piano.

       Jazmyn vestia um vestidinho cor de areia, quase branco. Jogava pétalas de rosas no tapete branco que levaria ao altar. Seu cabelo estava solto, com pingos de luz nos seus cachos loiros. Ela sorria animada.

       Emma entrou e toda a atenção foi para ela. O vestido não era bufante; era de manga comprida e solta. Aa mangas subiam nos braços e cada uma envolvia um seio, tendo no meio, um broche. A partir daí, o vestido permancia solto, leve e reto, não marcando a barriga e a deixando confortável. Era totalmente branco. Segurava um buquê de lírios brancos.

       Justin olhou cada detalhe. Estava encantado. O cabelo de Emma estava totalmente preso, com alguns cachos a mostra. Sua maquiagem era leve; o blush a deixava um pouco corada e a boca estava com um batom cor natural. Ao notal a barriga dela, viu algo se mexer e não pode conter uma lágrima que saiu tímida pelo seu olho direito. Ele limpou rapidamente.

       Emma andou sozinha até a metade do caminho. O seu pai a pegou no meio do tapete e a levou até Justin.

      Ambos não acreditavam até ouvir um sim de cada um. Estavam casados.



10 anos depois...



       Justin e Emma decidiram tirar umas férias para o Canadá. Estavam fazendo 10 anos de casados. Deixaram a filha Avalanna - eles só descobriram o sexo do bebê na hora do nascimento - na casa dos pais de Emma e o filho mais novo - eles tiveram um filho aos 5 anos de casamento -, Michael, na casa da mãe de Justin. Decidiram separar os irmãos durante os primeiros dias da semana que eles passariam fora, já que estavam brigando demais.



-Hmmm... Champagne francês! - Disse Emma verificando uma garrafa que estava mergulhada em um balde de gelo em uma mesa perto da parede no quarto do hotel. - Estou adorando isso aqui.

-Você disse "francês"?! - Justin acabara de guardar as malas no closet do quarto. - Então pelo visto... Será o melhor aniversário de casamento da lista.

-Não esqueça da Espanha! Ano passado também foi muito bom.

-Ah é... - Disse Justin olhando Emma  de forma cínica. Emma andava até o banheiro do hotel e Justin acompanhava o quadril dela com os olhos. Ela aabia que ele o olhava. - E então?

-Vou tomar banho sozinha? - disse ela manhosa vendo que Justin não a acompanhara. Justin negou com a cabeça. - Que bom então, querido, sabe porquê? - Ele negou mais uma vez. Estava quase babando - Porque estou totalmente pronta pra apagar das nossas memórias nossos outros aniversários. Esse vai ser o melhor de todos.

       Emma se virou e entrou no banheiro. Justin estava em transe. Viu apenas uma calça atravessar a entrada do banheiro. Depois uma jaqueta de couro. Depois uma regata. Depois um sutiã.

-Vou mesmo fazer tudo sozinha?! - Emma gritou.

       Justin correu até o banheiro, respondendo:

-Mas é claro que não!


----------------------------------------------
Eu até que poderia ser poética aí no final, mas kkkkk espero que tenha ficado bom do jeito que ficou. Quem achou o vestido dela "estranho" já que não entendeu muito bem o que eu quis descrever, pode assistir o filme A Proposta, com Sandra Bullock. O vestido é parecido com o que ela usa no filme.
Aaaaaaaa. Escrever o Fic Mondays foi muito legal! Adorei! Espero que tenham gostado. Fiquie chateada porque não tem comentários aqui, mas vejo os capítulos com muitas visualizações e isso é o que me fez continuar postando.
E o que vem agora? Sei lá :P

Dedico essa fic a Barbara (Babi) que sentiu (pelo menos, disse que sentiu rsrsrsrs) cada capítulo e isso é muuito legal pra mim. Amei escrever cada música... sério. O Music Mondays foi a melhor coisa que já existiu!
Talvez eu escreva o resto da música do Journals, mas... não prometo nada.

Até mais.
(Deixem comentários, please)

Um comentário:

  1. Ainda não acredito que acabou. Ficou ótima!!! Em outra ocasião pediria pra continuar mas ja que acabou :( ...
    By: Nick

    ResponderExcluir