quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fic Mondays - All Bad


I might make you mad, so mad
My bad, no, I ain't all bad

Between us, they wanna comment
Your worst enemy some time be your best friend
Perfect, ain't saying that I am
Proven, it's proven I don't give a damn

Depois de se desculpar com os pais pelo sumiço, Justin ligou para Emma. Mesmo que fosse impossível,  estava disposto a fazer tudo voltar a ser como antes. Naquele momento.

    O telefone tocou algumas vezes, mas Emma não se deu o trabalho de olhar. Estava ocupada demais cozinhando - algo que fazia sempre que não queria pensar. Estava em seu apartamento, sozinha. Preferiu passar um tempo sozinha a ouvir coisas dos pais.

    Ela sempre ouviu. Não só dos pais, mas de todo mundo.



    Nem sempre Justin bebeu, fumou ou teve certas companhias. Foi algo que veio com o tempo e pouco antes deles começarem a namorar. E então Emma tem recebido a maior força. Pra nunca ficar com ele.



-Emma, me escuta. - disse a amiga Ashley - esse Justin não é um cara pra você.

-E quem é? O Jensen? Aquele metido que estudou com a gente no ensino médio?

-Sei lá, Emma... Só decida o que é melhor para você.

    Não só as amigas próximas de Emma que falavam. Sua família também falava. A cada microerro do Justin, a cada mísero gole de vodka que ele dava, a cada festa que ele ia era um motivo para que começassem os falatórios e murmúrios ao redor de Emma, de "como uma menina tão meiga e centrada pode estar com ele?". E para todo esse fuxico, Justin sempre sussurrava para Emma: "Apenas inveja. Ninguém nunca amou ninguém como eu te amo". E isso a acalmava.



Depois de cozinhar, Emma comeu seu spaghetti ainda quente e levou um susto quando alguém bateu na porta.



-Como sabia que eu estava em casa? - Disse ao abrir a porta e ver Justin.

-Liguei para a casa dos seus pais e sua mãe avisou que não estava lá.

-Hmmm. Entra.

    O clima estava meio pesado entre os dois.

-Bom... - disse Emma - acabei de fazer spaghetti. Quer um pouco?

-Não... É só que... - Justin se aproximou de Emma. - Com tudo isso eu aposto que tem pessoas falando coisas pra você, mas... Eu não sou totalmente mau. Eu sei que está brava, muito brava... Não foi minha intenção.

    Ele juntou seus corpos com uma mão enquanto a outra estava no pescoço dela. Emma sentiu falta daquele contato.

-Eu quero esquecer isso... - Disse Emma, baixinho. - Esquecer totalmente.

-Vamos esquecer,  meu amor... Vamos esquecer.

    Emma descansava a cabeça na mão de Justin enquanto ele acariciava sua nuca. Dizendo esta última frase, Justin selou os lábios dos dois e estava decidido a fazer o que fosse, a se entregar ao sentimento que fosse. Porque ele a amava.

---------------------------------------------
Bom, vou nem falar nada sobre o próximo capítulo...
Até quinta.
Com PYD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário