sábado, 4 de janeiro de 2014

Fic Mondays - Bad Day


It was a bad day (hey, yeah, yeah)
I know I was wrong
But you could have said 'goodbye' baby
It was a bad day
Now I'm like, 'wow'


    Eles haviam brigado.  Justin não gostou do fato que Emma ia viajar.

-Justin, já falamos sobre isso. Eu não vejo meus avós faz tempo.

-Agora que temos tempo livre, deveríamos aproveitar. Caramba, já deixei de ver meus avós várias vezes por você.

-Porque você vive com eles desde que nasceu! Você sabe que meus pais brigaram com meus avós maternos para ficarem juntos. Os vi muito pouco, Justin! Por favor não me peça para ficar porque eu não vou.

-Tudo bem...

    Ele deu as costas e saiu da casa dela. Ligou para o hotel onde já havia feito uma reserva. Era na praia e ele pretendia levá-la até lá. Emma achara que Justin entendera, e sim, ele tinha entendido, mas depois de 4 copos de vodca ninguém pensa direito. De Los Angeles, onde eles moravam, Emma viajou até o sul da Califórnia para a casa dos avós onde passou cinco dias.

    A intenção era passar sete dias, uma semana inteira, mas Emma decidiu voltar mais cedo e surpreender o namorado.

    E o resto da história nós já sabemos.



    Emma voltou para casa no seu carro, mas seguia Justin na estrada. Queria ter a certeza de que Justin entraria na casa dele e tudo ficaria bem de novo. Assim que ele entrou na garagem de casa, Emma viu Pattie e Jeremy, pais de Justin correrem para lá.  Estava tudo bem.

    Mas estava bem para Emma, aliás, ela achava que estava bem. Justin ainda pensava em seu coração partido, que mesmo tendo errado tanto, não queria ter feito o que fez. Não queria magoar alguém que ele amava. Mas as pessoas não têm culpa de fazerem absurdos quando estão drogadas. Tem?

   

    Quando precisou cancelar reserva e tudo mais, Justin ficou um pouco magoado. Entendia perfeitamente a situação da namorada e depois de dois dias, a mandara sms's se desculpando e a desejando bons momentos. Porém, como sempre tem um filho da mãe que adora estragar tudo. Um de seus "amigos", depois de uma bebedeira, conseguiu o convencer de que Emma estava absolutamente errada e que deveria ter ficado com ele. Depois de horas, eles armaram uma festa mesmo estando chapados, e esbanjando dinheiro, pagaram à algumas strippers para que fizessem um show para eles.

    Mas Emma não se importou se Justin estava chapado ou não. Afinal, ela nem sabia. Tudo o que ela sabia era que seu namorado estava em baixo de uma stripper seminua nojenta. E isso foi o bastante.

    Foi um dia ruim.

    Aliás, péssimo.


________________________________

Acho que há algo comigo contra as quintas!  Eu sempre esqueço!  Kkkkkk mas confesso que eu não tinha escrito nada até agora. Mas estou tão triste no momento e tão atordoada que precisei me distrair - e então lembrei de escrever.
A próxima música é All Bad, certo?
Vejo vocês segunda!

Um comentário: