domingo, 18 de agosto de 2013

Justin Bieber's thought

           

            Sabe... Às vezes você precisa de um tempo para pensar, um tempo para você mesmo. Eu raramente tenho isso. As pessoas criticam umas as outras porque não tem o que fazer. Eu amo... Amo milhares de pessoas ao mesmo tempo e acho que a partir disso já posso dizer que não sou normal, sou diferente.
            Fui abençoado. Não só por eu tê-la hoje, mas por tudo que recebi em toda minha vida. Pais incríveis, avós maravilhosos, fãs os quais eu tenho orgulho em chamar de meus... Mas nada é perfeito. Em alguns momentos, precisamos errar e aprender com os nossos erros, precisamos ser criticados por uma má ação para poder rever os nossos conceitos... E são nesses erros e nessas más ações que somos alfinetados, com todo o tipo de difamação possível. Distorcem os fatos e sempre querem afastar as pessoas que me amam de mim. Difícil? Muito.
            Eu só queria pôr a cabeça num travesseiro e chorar, sem ter pessoas ao meu redor perguntando o que houve sem ao menos se preocupar... Gritar o que quiser para o mundo sem que me chamem de doido, fazer besteiras como todo mundo faz sem que digam que eu sou um mau exemplo... É pedir muito?
            A mídia pega pesado comigo... Me jogam palavras sujas, fatos exagerados... E o que eu faço? Peço desculpas por estar, quem sabe, magoando milhões de pessoas, sorrio para minhas fãs porque elas são tudo para mim. Ainda me pergunto se um dia vou ter que desistir disso...
-Pensando em quê? – Uma voz doce atrapalha os meus pensamentos.
-Em você.
-Sério mesmo? – Ela diz sarcástica sentando no meu colo. – Eu acho que não.
-Estava, em parte. – Ela me olhou um pouco confusa, mas ela compreendia.
            Ela sempre compreendia.
-Você se esforça muito... – Ela estava com as mãos entrelaçadas na minha nuca, aproximando nossos rostos. – Não guarde tudo para si mesmo.
-Mas... E se eu falhar? E se eu não for bom o suficiente?
-Shhh! Todo mundo comete erros e você deve cometer os seus... Eu te amo pelo que você é e suas fãs também.
            Sorri para ela. Em um único momento eu estava tendo toda a paz que eu sempre desejei.
            A puxei mais para mim e a beijei. 

Um comentário: