quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Merry Christmas... To you. --4ª parte


{...}

--Meu Deus, isso é maravilhoso! Mas, isso é loucura! Uma coisa ótima, mas é loucura... Fazer um show beneficente assim, do nada... Podemos arranjar outra forma de ajuda-los. Tudo bem?
--Então tá... Chegamos.
--Te vejo amanhã?
--Sim. Eu venho aqui, pela manhã. – Nos beijamos e entrei em casa.
-Com Justin-
 A deixei na porta de casa e voltei andando até a minha. Tentei achar uma solução pra ajudar todos esses cachorrinhos... Cheguei em casa e corri até meu quarto.
--Justin, não quer jantar? – Minha avó bateu na porta do quarto e entrou.
--Estou sem fome.
--Tudo bem. Se quiser eu preparo alguma coisa pra você.
--Obrigado, vó. Não quero nada... – Ela sorriu e saiu do quarto. Peguei meu telefone, fiz inúmeras ligações. Falei com o Scooter, Usher... com todos que eu precisava falar.
[...]
--Se você comer assim vai engasgar. – Meu avô me observava enquanto eu devorava depressa a tigela de cereal.
--Só quero ser rápido. – Falei de boca cheia.
--Modos, Justin. – Minha mãe falou quando passou pela cozinha. “Terminei” de comer e coloquei meu prato na pia. – Hey, a louça. – Voltei e lavei a tigela que tinha comido o cereal, escovei os dentes e sai.
[...]
--Demorei? – Falei quando ela abriu a porta
--Não. Acabei de acordar. Não é pra você me ver assim! Estou completamente descabelada!
--É tão linda assim pela manhã? Imagine de branco...
--De branco?
--Se não quiser um vestido branco eu entendo. Acho que existe vestido de noiva roxo...
--Bobo! Bobo e apressado! – rimos. – Entra. Minha avó saiu. Foi ao abrigo e disse que depois iria passar no supermercado.
--Hmmm.
--Vou tomar banho. Se quiser pode assistir TV.
--Posso subir?
--Pode. – A acompanhei até o quarto. Ela pegou uma roupa e entrou no banheiro. Fiquei vendo fotos no celular dela. Tinham muitas fotos dela com os pais. Lembro de quando tinha dito que não ia passar o natal com eles. Mais ideias... – JUSTIN! O que está vendo aí?! – Ela saiu do banheiro e deu um grito.
--Calma, nada de mais! – Levantei as mãos e mostrei a foto que estava vendo. Ela, o pai e a mãe, rindo. Seu rosto ficou triste por um instante. – desculpa. Não sabia que não podia estar vendo isso. Me desculpa. – falei a abraçando.
--Não, não é isso. É que lembro que não passarei o natal com eles. Mas, vou passar com você! – Ela abriu um meio sorriso. – Vamos, o que quer fazer?
--Não sei...
--Filme? Alguma série? Já seeeeeeei!!
--O que?
--Bob Esponja! –Ela disse pulando. Dei uma super   gargalhada. – Ahh’ Não vai me dizer que não gosta!
--Bob Esponja você quer, Bob Esponja iremos assistir. – Passamos parte da manhã vendo TV, aninhados no sofá e quando a avó dela chegou almoçamos juntos. Passamos parte da tarde juntos e depois fui embora. Tinha muita coisa pra fazer até dia 24.


-le dia 24...
-Com Sophia-
              Minha avó disse que tinha que ir jantar com a Srª Klarckson. Meio que uma ceia de natal, já que ela não tinha ninguém por perto e iríamos jantar com a família do Justin dia 25. Bem que ela poderia convidá-la dia 25... Mas tudo bem. Me vesti com uma roupa que aquecesse, estava fazendo frio. Caminhamos lentamente até encontrarmos uma multidão quando estávamos perto do abrigo. Pais com crianças, adolescentes, idosos. Fiquei sem entender até um certo momento.
--Você veio! – gritou Justin de dentro da casa quando conseguimos entrar.
--o que é isso? – Olhei pra ele e ele sorriu. – Justin! Não acredito que...
--Xhhh!
--Querias! Vocês demoraram! – A Srª Klarckson surgiu sabe-se lá de onde.
--Tem alguém que demora muito pra se vestir! – Minha avó respondeu olhando pra mim. – E quando isso começa?!
--A senhora sabia disso! – Olhei para ela, incrédula. – Poxa...
--Acho que eles chegaram... – Justin disse olhando para a entrada
--Quem?! – Ele apontou para a porta e os vi. Sorri como criança. – Mãe! Pai!
--Ficamos com medo de não passar o natal com você. – Meu pai  iniciou.
--Tem alguém que precisamos agradecer. – Minha mãe concluiu, olhando para Justin.
--Como você fez isso?! – Disse, surpresa. Ele abriu a boca pra falar. O interrompi. – Não. Não precisa me falar nada! Que bom que vocês estão aqui.
--Um tal de Scooter ligou pra empresa, ligou para nossos fornecedores, quase faz um escândalo e conseguimos resolver tudo mais depressa graças a ele. Mãe, por que não disse nada sobre abrigo de cachorros? Poderíamos ajudar... – Meus pais foram falar com minha avó e Srª Klarckson. Fui falar com Justin novamente.
--Você não desiste!
--Desistir não faz parte do meu vocábulo. – Rimos.
--Como você fez pra que meus pais viessem até aqui, não me interessa... Graças a você vou passar o natal com eles. Isso é ótimo. Mas, e aquele povo todo lá fora?
--Bom, acho que já podemos iniciar o show.
--Sho-Show? – gaguejei – Como conseguiu organizar um show em 2 dias?!
--Vai querer ver ou não?
                 O show começou e todos estavam curtindo muito. No momento de cantar All I Want For Christmas Is You, Justin me arrastou até o palco e me fez cantar com ele. Até que não ficou tão mal... Naquela noite, arrecadamos 30 MIL DÓLARES! Isso foi o bastante para abrir um abrigo maior, oficializar e proporcionar aos cachorrinhos um tratamento bom a doenças. No dia 25, todos jantamos na casa dos avós do Justin e ele me pediu em namoro no momento do jantar. Esse foi mesmo o melhor natal da minha vida.



-Fim-

Nenhum comentário:

Postar um comentário